Plano de saúde empresarial: Como trocar o plano da sua empresa?

Saúde Empresarial
30/11/2017

Por: Milena

O seguro saúde precisa ser vantajoso para todos os envolvidos da sua empresa, mas algumas organizações acabam perdendo boas oportunidades de negócio ao não pesquisarem as melhores opções de contratação. Isso acontece por várias companhias não buscarem possibilidades mais interessantes para seus benefícios, já que esse é um trabalho que precisa ser minucioso e exige muita disposição (e paciência, em alguns casos).

 

E para encontrar as melhores soluções dentro do que a sua empresa necessita, com valores justos e as operadoras mais conceituadas do país, a Pulso Seguro pode ser a sua melhor opção.

 

Benefício necessário, mas que pode ser otimizado

O Seguro Saúde Empresarial (também muito conhecido como Plano de Saúde Corporativo) é uma das conveniências mais oferecidas para os colaboradores de empresas de todos os perfis. Mas esse também pode ser um dos maiores custos da empresa, caso ela não esteja contratando um serviço que seja condizente com suas necessidades. Por isso é tão importante revisar bem os valores para a manutenção do benefício, mas com melhores condições de pagamento e atendimento.

 

Todos querem ter um serviço de qualidade, mas é essencial que os devidos cuidados sejam tomados durante as pesquisas e cotações para que apenas o que está condizente com o que a empresa necessita e com valores justos seja realmente uma possibilidade. Adequar esse serviço ao cliente e à verba quer dizer evitar a perda de dinheiro com seguros inadequados e desnecessários, além de mal dimensionados em relação à realidade. Com essa união de bons elementos para criar esse bom serviço, tanto a empresa contratante quanto seus colaboradores que usarão os produtos ficam satisfeitos.

 

Economizar sem perder os benefícios contratados é um resultado importante para essa transação. E é aí que a Pulso Seguros pode ser o diferencial para a sua empresa.

 

Contrate com cautela e confiança

Para encontrar as melhores soluções, é preciso muita dedicação. Em alguns casos, buscando apenas a economia, são contratados planos ineficientes ou que são reduzidos em cobertura ou rede de atendimento. Por isso é tão importante ter uma comunicação aberta e consciente.

 

Se o seu interesse é apenas diminuir o valor, tente manter o foco na qualidade, sem fazer com que os seus colaboradores percam direitos importantes, como a perda de hospitais, ampliação de carência e perda de reembolsos, por exemplo.

 

Além disso, é importante sempre criar um plano de transição e anunciar com clareza todas as possíveis mudanças (positivas e/ou negativas) para todas equipe.

Procure opções customizadas

Centenas de micro e pequenas empresas já puderam economizar quantias significativas seguindo o processo individualizado da Pulso Seguro. Como em uma consultoria, a equipe especializada da Corretora passa a entender todos os pontos do seu negócio para que apenas assim possa ser oferecida uma série de opções para sua escolha. Não existem fórmulas prontas e que funcionem para todos e é essa entrega especialmente pensada para sua empresa que vai trazer tantas vantagens para o seu dia a dia.

 

E se a sua corretora atual não apresenta possibilidades múltiplas para sua escolha ou não traz novas oportunidades a cada renovação de contrato, pode ser a hora de procurar uma nova empresa para cuidar desses benefícios para você.

 

Como funciona o processo na Pulso Seguros

Com a já conhecida excelência em atendimento oferecida a todos os clientes, o time de consultores buscará as opções de cobertura nas mais conceituadas operadoras do país para a sua empresa. Sabendo bem como é o seu trabalho, qual o perfil dos seus colaboradores e como eles costumam usar o seguro atual (ou gostariam de usar, já que muitas vezes a cobertura pode ser cara e ineficiente), eles procurarão tudo que for compatível com sua verba e pode atender suas necessidades de maneira mais favorável.

 

Como em todas as modalidades, as variáveis que podem encarecer ou baratear o seguro são muitas, essa atenção dada pela equipe focada da Pulso Seguros vai fazer toda a diferença. Além disso, o suporte de informações dado desde a etapa de cotação é sempre é muito claro e transparente, contando com diversos canais para essa aproximação. Seja pelo email. Chat do site ou telefone, a missão sempre é deixá-lo satisfeito e sem dúvidas.

 

Além disso, o suporte exclusivo do Concierge Pulso Seguros cria uma linha direta para que seus colaboradores possam resolver algumas de suas questões com mais facilidade. Ele não substitui o atendimento direto das corretoras, mas traz a agilidade que as grandes empresas oferecem aos seus colaboradores contando com equipes focadas apenas em benefícios (e você não paga mais nada por isso).

 

Entre em contato com os consultores da Pulso Seguros para uma análise do Seguro Saúde que sua empresa está atualmente oferecendo para seus colaboradores. Essa cotação é gratuita e pode ser um divisor de águas para o bom uso da sua verba focada em benefícios!

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