Proteção abrangente para empresas e profissionais de tecnologia

Contrate seu seguro totalmente online em menos de 5 minutos!

Proteja você e o seu negócio de imprevistos!

O seguro multiprofissionais destinado para empresas e profissionais de tecnologia, abrange as despesas de defesa, indenizações, acordos e demais pedidos de reparação de danos. Não há necessidade de ação judicial para acionar o seguro. Caso um terceiro manifeste que sofreu um dano por alegado erro profissional, o segurado já pode acionar o seguro e contar com a proteção.

Principais Coberturas

  • Indenizações e Acordos

    Indenização ao terceiro por condenações judiciais ou acordos nas esferas judicial e extrajudicial, inclusive mediação.

  • Ressarcimentos

    Reparações sem que ocorra uma demanda judicial de um terceiro contra o Segurado.

  • Despesas de Defesa

    Honorários de advogados, laudos de perícias, sucumbências e demais despesas para sua defesa.

  • Sala de Emergência

    Serviço exclusivo de orientação técnica e jurídica para questões relacionadas à atividade profissional. Pode ser usada para sanar dúvidas sobre o não recebimento de honorários de clientes, evitar processos, legislações vigentes e muito mais. Assistência exclusiva Argo Seguros.

     

Informações Adicionais

  • Atenção na contratação do seguro

    O objetivo é de proteger sua Responsabilidade Profissional, no exercício de sua prestação de serviços. O seguro contratado por Pessoa Jurídica cobre as reclamações de terceiros prejudicados direcionadas à própria pessoa jurídica. A cobertura é extensível a todos os profissionais desta PJ contratados sob o regime de CLT, bem como a seus sócios e titulares, quando exercendo atividade profissional em nome da Pessoa Jurídica contratante.

  • Principais exclusões do seguro

    Atos dolosos, multas, danos ambientais, reclamações fora do Brasil, falência e insolvência, falhas com produtos, reclamações de acionistas ou empresas subsidiárias

  • Durante a vigência do seguro

    Caso tome conhecimento de algum fato que possa acarretar uma Reclamação futura por parte de Terceiros, envie uma Notificação à Seguradora, explicando as circunstâncias potencialmente danosas. A Notificação da expectativa de Sinistro enviada de imediato à Seguradora, garante que as condições da Apólice serão aplicadas às Reclamações formais futuras vinculadas ao fato comunicado.

  • Sinistro e assistências do seguro

    Os advogados responsáveis pela defesa sejam na esfera cível, criminal, administrativa ou arbitral serão escolhidos por você. A Seguradora avaliará se os valores das Despesas de Defesa são justos e condizentes com a prática do mercado para o reembolso e lembre que só serão válidos acordos aprovados pela Seguradora. Consulte a Sala de Emergência em qualquer circunstância.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo exclusivo