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Na KPMG, vocês trabalham juntos e por isso são mais fortes!

Pensando em você, a KPMG oferece uma série de benefícios voluntários! Conte com seguros particulares para proteger as suas conquistas pessoais, dentre eles, seguro para carro, casa, viagem e seguro de vida. Todos com condições diferenciadas e especiais de preço e parcelamento. E além de você e seus dependentes, seus pais também podem usufruir dessas mesmas condições! Tudo isso porque a KPMG valoriza a sua segurança e as suas escolhas.

Principais Coberturas


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Roubo, furto e incêndio +

Cobertura para dano parcial ou integral do automóvel decorrente de incêndio, roubo ou furto.


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Colisão +

Cobertura para dano parcial ou integral do automóvel por acidente.


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Assistência 24 horas +

Serviço emergencial para pane seca ou elétrica, guincho e recarga de bateria, entre outros serviços. É importante conhecer as assistências de cada seguradora antes de contratar os serviços. Este é um item que pode personalizar sua escolha.


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Proteção aos vidros +

Básica: quebra ou trinca dos vidros;

Completa: inclui lanternas, faróis e retrovisores.


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Carro extra +

Garanta um veículo extra por 7, 15 ou 30 dias em caso de sinistro com o seu automóvel. Consulte as opções oferecidas.


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Danos a terceiros +

A Cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) cobre o reembolso dos valores reclamados por terceiros, em caso de danos materiais ou corporativos.


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Danos morais +

Reembolso da indenização por danos morais causados a terceiros, se vier a ser responsável em sentença judicial ou em acordo judicial autorizado pela seguradora.


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Higienização do veículo +

Limpeza do veículo em caso de enchentes, alagamentos ou inundações.


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APP +

Cobertura de acidentes pessoais para passageiros (APP) cobre os danos corporais causados aos passageiros do veículo em razão de acidente de trânsito com o veículo segurado.

Informações Adicionais


Atenção Na Contratação Do Seguro
Atenção na contratação do seguro +

A aceitação do seguro depende da seguradora, que tem 15 dias de prazo. A vigência começa na data informada na cotação. Se você já possui um seguro vigente, informe o dia do vencimento como início, mesmo sendo feriado ou final de semana. Após a contratação, a seguradora pode solicitar uma vistoria no seu veículo. A validação da vistoria é condição prévia para o seu seguro ser aceito. Caso ela não seja aprovada, a corretora deve informá-lo no prazo de até 15 dias a partir da data de contratação do seguro.

Se você não conseguir realizar a vistoria ou precisar remarcar, acesse o chat online na página da Pulso Seguros e solicite mais informações. Para que você não precise fazer uma vistoria, a contratação do seguro tem que ocorrer antes do veículo sair da loja ou antes do vencimento da apólice vigente.


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Durante o período de vigência do seguro +

Esteja atento a mudanças em seu perfil, como CEP de moradia, mudança no condutor, perda da habilitação.


Principais exclusões do seguro
Principais exclusões do seguro +

Estelionato e fraude, danos se o condutor estiver alcoolizado ou sob efeito de drogas, danos se o veículo estiver em trilhas, praias, submersão em água salgada, desgaste e depreciação por uso, lucros cessantes.


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Sinistro e assistência do seguro +

Ligue para a central de atendimento da seguradora e comunique o fato imediatamente. Um processo será aberto e analisado para verificar a cobertura e solicitar os documentos necessários. Em caso de roubo ou furto do veículo, comunique a Polícia Militar por meio do telefone 190 e faça um boletim de ocorrência. Em caso de colisão, há a necessidade de vistoria no(s) veículo(s) para constatar os danos e elaborar o orçamento para o conserto. Lembre de verificar o valor de sua franquia. Em caso de acidente com danos corporais, acione o serviço público de resgate imediatamente e só depois comunique a seguradora sobre o acidente.

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