Ecossistema de Seguros

PULSO é a parceira para grandes marcas!

Oferecemos soluções digitais de seguros personalizadas para atender de forma inovadora seus clientes.

Produtos

Competitivos

ecossistema produtos competitivos

Integração Rápida

de Parceiros

ecossistema integração rápida de parceiros

Jornada do Consumidor

Simplificada

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Base para

o Sucesso

ecossistema base para o sucesso

Nossa proposta de trabalho pode incluir:

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Plataforma digital ideal para cliente final, canais de venda com produtos selecionados das seguradoras

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Portifólio de produtos de seguros para programas de relacionamento

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Ferramentas de inteligência para otimização de vendas com recursos de machine learning, data science, monitoramento por indicadores e estudos de caso

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Processos otimizados de qualificação, concorrência e contratação de parcerias comerciais

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Gestão de contratos com ferramentas de análise, auditoria de processos e sinistralidade

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Estudo de mercado dos principais concorrentes

5 PONTOS CRUCIAIS PARA O FUTURO DO SEU NEGÓCIO DE SEGURO

1

OTIMIZAÇÃO DE MARGENS E ADERÊNCIA DE CLIENTES:

  • Meta: Avaliar o potencial de incremento de margens com produtos de seguro.
  • Desafio: Conhecer detalhadamente a base de clientes ativa e identificar o grau de aderência a produtos específicos.
2

IMPLANTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DE VENDAS DE SEGURO:

  • Meta: Implementar um projeto de vendas de seguros sem desviar o foco do core business.
  • Desafio: Garantir agilidade e segurança na execução do projeto.
3

INDICADORES DE PERFORMANCE E MELHORIA CONTÍNUA:

  • Meta: Identificar os indicadores comerciais mais relevantes na venda de seguros.
  • Desafio: Medir e entender o potencial de melhoria desses indicadores.
4

OTIMIZAÇÃO DE CONTRATOS B2B2C PÓS-DESAFIOS:

  • Meta: Revisar elementos de contratos B2B2C para otimizar resultados.
  • Desafio: Adaptar a execução do contrato às lições aprendidas em períodos desafiadores.
5

COMPETITIVIDADE DE TAXAS E CONDIÇÕES DE SEGURO:

  • Meta: Assegurar que as taxas e condições praticadas são competitivas.
  • Desafio: Obter pesquisas e parâmetros de avaliação para viabilizar o planejamento comercial futuro.

3 PERGUNTAS IMPORTANTES

Que você deve fazer para se posicionar no Futuro da Gestão de Seguros, pensando em seus parceiros e clientes internos.

Um bom programa de relacionamento para a minha comunidade, sejam colaboradores ou parceiros, poderia gerar maior engajamento e valorização sem necessariamente custar mais?

Posso trazer uma contribuição maior da tecnologia e análise de dados, predição de resultados e negociação para os contratos que já tenho?

Quais características do meu negócio favorecem e desfavorecem a minha negociação junto ao mercado de seguros? Como posso transformar essa relaçã e me poscionar melhor?

Quer conversar mais sobre grandes parcerias em Seguros?

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