TOTVERS contratam seguros pessoais em até 11x sem juros!

Agende seu contato e receba sua cotação no horário marcado

Ajuda com a Cotação de Seguro?

Preencha os dados abaixo que a Pulso entrará em contato com você

* Campos de preenchimento obrigatório

Pensando em você, a Totvs oferece uma série de benefícios voluntários! Conte com seguros particulares para proteger as suas conquistas pessoais, dentre eles, seguro para carro, casa, viagem e seguro de vida. Todos com condições diferenciadas e especiais de preço e parcelamento. E além de você e seus dependentes, seus pais também podem usufruir dessas mesmas condições! Tudo isso porque a Totvs valoriza a sua segurança e as suas escolhas.

Principais Coberturas

  • Roubo, furto e incêndio

    Cobertura para dano parcial ou integral do automóvel decorrente de incêndio, roubo ou furto.

  • Colisão

    Cobertura para dano parcial ou integral do automóvel por acidente.

  • Assistência 24 horas

    Serviço emergencial para pane seca ou elétrica, guincho e recarga de bateria, entre outros serviços. É importante conhecer as assistências de cada seguradora antes de contratar os serviços. Este é um item que pode personalizar sua escolha.

  • Proteção aos vidros

    Básica: quebra ou trinca dos vidros;

    Completa: inclui lanternas, faróis e retrovisores.

  • Carro extra

    Garanta um veículo extra por 7, 15 ou 30 dias em caso de sinistro com o seu automóvel. Consulte as opções oferecidas.

  • Danos a terceiros

    A Cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) cobre o reembolso dos valores reclamados por terceiros, em caso de danos materiais ou corporativos.

ver mais coberturas

Informações Adicionais

  • Atenção na contratação do seguro

    A aceitação do seguro depende da seguradora, que tem 15 dias de prazo. A vigência começa na data informada na cotação. Se você já possui um seguro vigente, informe o dia do vencimento como início, mesmo sendo feriado ou final de semana. Após a contratação, a seguradora pode solicitar uma vistoria no seu veículo. A validação da vistoria é condição prévia para o seu seguro ser aceito. Caso ela não seja aprovada, a corretora deve informá-lo no prazo de até 15 dias a partir da data de contratação do seguro.

    Se você não conseguir realizar a vistoria ou precisar remarcar, acesse o chat online na página da Pulso Seguros e solicite mais  informações. Para que você não precise fazer uma vistoria, a contratação do seguro tem que ocorrer antes do veículo sair da loja ou antes do vencimento da apólice vigente.

  • Durante o período de vigência do seguro

    Esteja atento a mudanças em seu perfil, como CEP de moradia, mudança no condutor, perda da habilitação.

  • Principais exclusões do seguro

    Estelionato e fraude, danos se o condutor estiver alcoolizado ou sob efeito de drogas, danos se o veículo estiver em trilhas, praias, submersão em água salgada, desgaste e depreciação por uso, lucros cessantes.

  • Sinistro e assistência do seguro

    Ligue para a central de atendimento da seguradora e comunique o fato imediatamente. Um processo será aberto e analisado para verificar a cobertura e solicitar os documentos necessários.  Em caso de roubo ou furto do veículo, comunique a Polícia Militar por meio do telefone 190 e faça um boletim de ocorrência. Em caso de colisão, há a necessidade de vistoria no(s) veículo(s) para constatar os danos e elaborar o orçamento para o conserto. Lembre de verificar o valor de sua franquia. Em caso de acidente com danos corporais, acione o serviço público de resgate imediatamente e só depois comunique a seguradora sobre o acidente.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo exclusivo