Seguro de Moto

Descubra o preço do seu seguro. Faça uma cotação online!

Seguro de Moto

O Seguro de Moto protege você em casos de roubo, furto, colisão, incêndio e conta com cobertura adicional de acessórios como capacete, jaquetas entre outros,para todo tipo de acidente. Além disso, o Seguro Moto disponibiliza assistência 24 horas para casos de pane seca, elétrica ou mecânica da sua moto, e o segurado ainda pode contratar cobertura para danos corporais ou danos materiais a terceiros. Nossa cotação online oferece coberturas diferentes de acordo com a sua necessidade. Faça agora mesmo a cotação do seu Seguro Moto com a Pulso Seguros e mantenha a sua moto protegida 24 horas! Sabemos que sua moto é uma conquista muito importante e uma ferramenta essencial no seu dia a-dia. Por isso convidamos você a ter um seguro especial e totalmente personalizado.

Principais Coberturas

Roubo, furto e incêndio +

Cobertura para dano parcial ou integral da moto decorrente de incêndio, roubo ou furto.

Colisão +

Cobertura para dano parcial ou integral da moto por acidente.

Assistência 24 horas +

Serviço emergencial para pane seca ou elétrica, guincho e recarga de bateria, entre outros serviços. É importante conhecer as assistências de cada seguradora antes de contratar os serviços. Este é um item que pode personalizar sua escolha.

null
Cobertura de Acessórios +

Cobertura adicional para capacete, jaqueta, botas, luvas, calça e intercomunicador.

Carro Extra +

Garanta um veículo extra por 7, 15 ou 30 dias em caso de sinistro com sua moto.  Consulte as opções oferecidas.

Danos a terceiros +

A Cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) cobre o reembolso dos valores reclamados por terceiros, em caso de danos materiais ou corporativos.

Danos morais +

Reembolso da indenização por danos morais causados a terceiros, se vier a ser responsável em sentença judicial ou em acordo judicial autorizado pela seguradora.

Extensão de perímetro +

Extensão de perímetro nos países do Mercosul.

APP +

Cobertura de acidentes pessoais para passageiros (APP) cobre os danos corporais causados aos passageiros da moto em razão de acidente de trânsito com o veículo segurado.

Informações Adicionais

Atenção Na Contratação Do Seguro
Atenção na contratação do seguro +

A aceitação do seguro depende da seguradora, que tem 15 dias de prazo. A vigência começa na data informada na cotação. Se você já possui um seguro vigente, informe o dia do vencimento como início, mesmo sendo feriado ou final de semana. Após a contratação, a seguradora pode solicitar uma vistoria no seu veículo. A validação da vistoria é condição prévia para o seu seguro ser aceito. Caso ela não seja aprovada, a corretora deve informá-lo no prazo de até 15 dias a partir da data de contratação do seguro.

Se você não conseguir realizar a vistoria ou precisar remarcar, acesse o chat online na página da Pulso Seguros e solicite mais informações. Para que você não precise fazer uma vistoria, a contratação do seguro tem que ocorrer antes do veículo sair da loja ou antes do vencimento da apólice vigente.

null
Durante o período de vigência do seguro +

Esteja atento a mudanças em seu perfil, como CEP de moradia, mudança no condutor, perda da habilitação.

Principais exclusões do seguro
Principais exclusões do seguro +

Estelionato e fraude, danos se o condutor estiver alcoolizado ou sob efeito de drogas, danos se o veículo estiver em trilhas, praias, submersão em água salgada, desgaste e depreciação por uso, lucros cessantes.

null
Sinistro e assistência do seguro +

Ligue para a central de atendimento da seguradora e comunique o fato imediatamente. Um processo será aberto e analisado para verificar a cobertura e solicitar os documentos necessários. Em caso de roubo ou furto do veículo, comunique a Polícia Militar por meio do telefone 190 e faça um boletim de ocorrência. Em caso de colisão, há a necessidade de vistoria no(s) veículo(s) para constatar os danos e elaborar o orçamento para o conserto. Lembre de verificar o valor de sua franquia. Em caso de acidente com danos corporais, acione o serviço público de resgate imediatamente e só depois comunique a seguradora sobre o acidente.

Cote seu seguro com as melhores Seguradoras!

Porto Seguro
Tokio Marine
Allianz
SulAmérica
SUHAI

Outros produtos para compor sua proteção

Destaques do Blog

Cadastre-se e receba nosso conteúdo exclusivo