Por que contratar o seguro auto?


29/12/2017

Por: Daniel Suda

O seguro auto é contratado para proteger você, seu bem e de terceiros.

Para isso, é importante observar as coberturas contratadas, tais como:

 

Compreensiva (colisão, incêndio e roubo/furto) – cobertura para dano parcial ou integral ao automóvel por colisão, incêndio ou roubo/furto.

Proteção aos vidros – troca ou reparo em caso de quebra ou trinca dos vidros, lanternas, faróis e retrovisores do veículo.

Lucros cessantes – para quem trabalha com o veículo, em caso de acidente em que seja necessária sua paralisação, você poderá receber as diárias pelos dias em que não trabalhou.

Danos a terceiros – (rcf – responsabilidade civil facultativa) reembolso dos valores reclamados por terceiros para danos materiais/corporais ou que tenham contraído despesas médicas e hospitalares em razão do acidente.

Passageiros (app – acidentes pessoais de passageiros) – cobre os danos corporais causados aos passageiros do veículo em razão de acidente de trânsito envolvendo o veículo segurado.

Reembolso de despesas – Garante o reembolso de despesas que você possa vir a ter em sinistro de indenização integral, até o limite máximo de reembolso.

Carro Extra – Garante a locação de um veículo até 7, 15 ou 30 dias quando acontecer um sinistro com seu automóvel.

Seguro da franquia – Pagamento integral da franquia no primeiro sinistro, quando os prejuízos ultrapassarem o valor da franquia estipulada na apólice..

Higienização em caso de alagamento – Garante a limpeza do veículo em consequência de enchentes, de alagamentos ou de inundações. Consulte se sua seguradora disponibiliza esse benefício.

 

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