Como acionar o seguro ?


29/12/2017

Por: Daniel Suda

Disponibilizamos os telefones das seguradoras para emergência no canal de ajuda. Se preferir, clique aqui.

Saiba o que fazer na hora de acionar seu seguro:

Em caso de Roubo e Furto

1 – Abertura do processo: Comunique a seguradora. O processo é aberto e seus dados são enviados à equipe de análise. Denuncie o roubo ou furto à policia através do telefone 190 (polícia militar). Faça imediatamente o Boletim de Ocorrência Policial em uma delegacia próxima.

2 – Análise: O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

3 – Envio de documentos: Listagem de todos os documentos que deverão ser encaminhados à seguradora.

4 – Finalização: Processo de sinistro é finalizado e a indenização é liberada. A indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

Em caso de Colisão, Incêndio ou Alagamento

1 – Abertura do processo: Comunique imediatamente a seguradora. Nesta etapa o processo é aberto e seus dados são enviados à vistoria e equipe de análise.

2 – Análise: O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

3 – Vistoria: O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente. A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.

4 – Finalização: Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo. O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina.

 

Ficou com dúvida, fale conosco através do nosso chat .

Quer contratar esse seguro? clique aqui.

 

Cadastre-se e receba nosso conteúdo exclusivo