Termos de Uso e Política de Privacidade


8/08/2017

Por: Milena

Esses Termos de Uso são necessários para a utilização dos serviços prestados pela PULSO CORRETORA DE SEGUROS E SERVIÇOS DE INTERNET LTDA, CNPJ nº 11.862.220/0001-40 e SUSEP nº 100713015. Estamos sediados na Av. Juscelino Kubitschek 50, 3.o andar São Paulo – SP com prestação de serviços de cotação e contratação de seguros pessoais e empresariais em todo o território brasileiro, através dos sites https://www.pulsoseguros.com.br e https://www.pulsoseguros.com.br (denominadas no presente documento como “Site da Pulso”), estabelece o presente documento indicando os Termos de Uso do Site conforme as condições descritas abaixo:

  1. A Pulso é corretora de seguros legalmente autorizada a intermediar, angariar e promover contratos de seguro entre as operadoras, sociedades seguradoras e as pessoas físicas ou jurídicas de direito privado, oferecendo inclusive mas não somente um mecanismo de busca personalizada de seguros oferecidos pelas seguradoras parceiras da Pulso, possibilitando ao nosso cliente o poder de escolha do seguro que ofereça coberturas e serviços previamente especificados, de acordo com seu interesse, a critério de comparação gratuita de condições de venda.
  2. A Pulso se reserva o direito de alterar os Termos de Uso do Site de modo a refletir avanços tecnológicos, mudanças na lei ou normas regulatórias e boas práticas comerciais, sem qualquer prejuízo aos direitos legais do usuário. Se houver alterações nestes Termos de Uso, indicaremos no topo desta mesma página uma versão atualizada, indicando a respectiva data de vigência.
  3. Ao acessar ou utilizar as páginas do Site da Pulso, você declara que leu, entendeu e concorda com a versão atual destes Termos de Uso.

AVISO LEGAL

  • Estes Termos de Uso do Site regulam o acesso às páginas do Site da Pulso, e não se aplicam às páginas de terceiros que tenham conexão com as páginas da Pulso. O uso das páginas de Internet da Pulso está sujeito a estes Termos de Uso e também à nossa Política de Privacidade.
  1. A Pulso Corretora faz o possível para veicular em suas páginas de internet as mais recentes informações sobre os seguros, produtos e serviços ofertados e demais informações a respeito do funcionamento, visão e produtos oferecidos pela Pulso Corretora. Informa-se, no entanto, que a Pulso Corretora se reserva o direito de acrescentar, excluir ou modificar informações contidas nas páginas de Internet da Pulso a qualquer momento, sem prévio aviso.
  2. Informações a respeito do seguro oferecido pelas seguradoras parceiras, assim como eventuais benefícios, assistências, franquias e coberturas, podem vir a sofrer modificações e alterações, de acordo com modificações que as seguradoras possam realizar em seus produtos.
  3. Quaisquer recusas, avaliações, demora ou atraso no serviço das seguradoras, não serão de responsabilidade da Pulso Corretora, ficando a cargo nosso somente a intermediação entre segurado e seguradora, assim como não seremos responsáveis por quaisquer atrasos e/ou demora na emissão de apólice, marcação de vistorias ou eventuais trâmites em relação a sinistros, que competem somente às companhias seguradoras.
  4. A Pulso, como corretora de seguros, não tem papel de responsabilidade em garantir exatidão, efetividade, oportunidade ou adequação dos produtos ofertados pelas seguradoras, ficando responsável por promover os produtos ofertados por elas, de acordo com as informações garantidas a nós.
  5. Não é competência da Pulso a edição, censura ou qualquer tipo de controle sobre conteúdo de terceiros veiculados, salas de bate-papo ou outros tipos semelhantes de fóruns publicados nas páginas de Internet da Pulso. Informações como essas deverão ser consideradas suspeitas e não endossadas pela Pulso.

CONDIÇÕES DE USO

O usurário do Site da Pulso declara que entende, reconhece e concorda com os seguintes termos:

  1. Ao utilizar as páginas do site da Pulso, você concorda em não corromper ou interceptar quaisquer informações eletrônicas publicadas ou armazenadas em nossas páginas e/ou servidores, concordando também em não contornar qualquer medida de segurança oferecida pela Pulso, cumprindo todas as leis e regulamentos pertinentes – municipais, estaduais, federais e internacionais.
  2. Você concede à Pulso o direito de utilizar todo conteúdo inserido por você ou de outra forma transmitido por você às páginas do Site da Pulso, sujeito às disposições desses Termos de Uso e da Política de Privacidade da Pulso, dentro do limite permitido por lei, você renuncia a quaisquer direitos morais que possa ter sobre o conteúdo inserido por você ou de outra forma transmitido por você às páginas do Site da Pulso.
  3. Não será estabelecida qualquer relação de confidencialidade em comentários, sugestões, perguntas, respostas, ideias ou qualquer comunicação que seja enviada por usuários do Site da Pulso, ficando o remetente responsável por qualquer informação à Pulso inclusive sua veracidade e exatidão e pela não infração de direitos de propriedade ou de privacidade de outras pessoas.
  4. O usuário  declara assumir toda a responsabilidade pela veracidade, exatidão e atualidade das informações inseridas em formulários de cotação disponíveis nas páginas do Site da Pulso, reconhecendo que qualquer informação falsa, inverídica, incompleta, desatualizada ou incorreta poderá induzir a erro na avaliação do risco envolvido, na aceitação da proposta e/ou no cálculo do prêmio do seguro pela seguradora escolhida a, podendo incorrer na perda do direito do seguro contratado, conforme Artigos 765 e 766 do Código Civil Brasileiro.
  5. Ao autorizar a intermediação da Pulso Corretora a emitir uma proposta de seguro, você nomeia a Pulso como sua representante legal na contratação do respectivo seguro e em futuras renovações.
  6. Você somente autorizará a Pulso a emitir uma proposta de seguro para uma seguradora após tomar conhecimento das Condições Gerais do Seguro a ser contratado.
  7. Ao contratar um seguro junto à Pulso, o usuário fica ciente que a aceitação do mesmo depende única e exclusivamente da seguradora escolhida.
  8. A cobertura do seguro contratado iniciará somente após a análise e aceitação do risco pela seguradora escolhida e, conforme o caso, após a realização de vistoria do bem a ser segurado ou vencimento do seguro anteriormente contratado ou, ainda após a emissão da respectiva apólice.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

As informações, documentos e imagens publicados no Site da Pulso (denominados “Informações”) são de exclusiva propriedade da Pulso, exceto as informações fornecidas por terceiros, sob contrato com a Pulso. É permitido o uso destas informações, desde que:

  1. A nota sobre direitos autorais acima apareça em todas as cópias;
  2. O uso das Informações seja exclusivamente para fins informativos, não-comerciais ou pessoais;
  3. As Informações adquiridas não sofram qualquer modificação; e
  4. Nenhum desenho ou imagem disponível nas páginas de Internet da Pulso seja usado separadamente do texto que o(a) acompanha.

A Pulso não se responsabiliza por conteúdo fornecido por terceiros, e o usuário do site não está autorizado a distribuir tais materiais sem a expressa permissão do detentor dos direitos autorais neles mencionado.

 

Não há concessão expressa ou implícita de licença ou direito a qualquer pessoa, relativa a qualquer patente, direito autoral, marca comercial ou outro direito de propriedade da Pulso, com exceção dos casos permitidos acima.

 

Nenhuma das marcas ou nomes comerciais, imagens de marca ou seguros, produtos ou serviços oferecidos pela Pulso veiculados nas páginas de Internet, poderão ser utilizados sem prévia autorização, por escrito, da Pulso Corretora.


 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Pulso entende a importância da privacidade para os seus clientes e visitantes do site da Pulso Corretora. O uso que fazemos das informações pessoais que identificam os nossos clientes e visitantes é regido por nossa Política de Privacidade e, ao acessar e utilizar as páginas do site da Pulso, você concorda com os termos dispostos na mesma.

 

Você reconhece e concorda que, ao encaminhar informações pessoais que o identificam ou identificam terceiros às páginas de Internet da Pulso – embora a Pulso tenha recursos instalados para evitar o acesso não autorizado ou a interceptação das suas informações – não existe garantia absoluta de segurança na utilização da internet.

 

NO CASO, IMPROVÁVEL, DE INTERCEPTAÇÃO OU ACESSO NÃO AUTORIZADO, APESAR DOS NOSSOS ESFORÇOS, A PULSO NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR TAIS INTERCEPTAÇÕES OU ACESSOS NÃO AUTORIZADOS, OU POR QUALQUER DANO DIRETO, INDIRETO, MORAL OU LUCROS CESSANTES SOFRIDOS POR UM USUÁRIO DO SITE DA PULSO OU POR TERCEIROS. AINDA QUE A PULSO POSSA VIR A SER PREVIAMENTE AVISADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS, A PULSO NÃO GARANTE, EXPRESSA OU IMPLICITAMENTE, QUE AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS POR QUALQUER USUÁRIO NÃO SERÃO OBJETO DE INTERCEPTAÇÃO OU ACESSO NÃO AUTORIZADO.

 

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

As páginas de internet da Pulso, seu conteúdo e os seguros, produtos e serviços nelas ou através delas oferecidos são fornecidos “tal como são” e “tal como disponíveis”, com todas as possíveis falhas.

 

Em nenhuma circunstância a Pulso, seus parceiros comerciais, fornecedores ou seus respectivos diretores, funcionários ou agentes (doravante “partes da Pulso”) serão responsabilizados por qualquer dano, de qualquer tipo, sob qualquer tese legal, relacionado ou resultante do uso ou mau uso das páginas de internet da Pulso, seu conteúdo, qualquer seguro ou produto oferecido ou serviço prestado por, ou através, das páginas de internet da Pulso ou qualquer página relacionada.

 

Outros avisos legais, declarações e termos que vierem a ser publicados Site da Pulso integrarão estes Termos de Uso.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

Você concorda que estes Termos de Uso e a Política de Privacidade descrevem o acordo integral entre a Pulso e seus usuários, com respeito ao assunto em questão.

 

As páginas dispostas no site da Pulso foram desenvolvidas e são mantidas de acordo com as leis vigentes em território brasileiro. Essas leis regem as condições previstas nestes Termos de Uso do Site e na Política de Privacidade.

 

Fica eleito o foro da comarca da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo para dirimir quaisquer questões oriundas do uso do Site da Pulso, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo exclusivo